Política de Reembolso
A BlinkOfertas se compromete com a sua satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual e ao recebê-lo, não era como você esperava ou ele chegou com algum defeito, nós garantimos o seu direito de troca na seguinte situação:
Gostaríamos de informar que o seu Direito de Arrependimento está assegurado conosco. O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor brasileiro sanciona que é direito do consumidor poder solicitar a troca ou devolução de um produto, desde que dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data da entrega (incluindo finais de semana e feriados).
A BlinkOfertas se compromete com a sua satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual e ao recebê-lo, não era como você esperava ou ele chegou com algum defeito, nós garantimos o seu direito de devolução na seguinte situação:
Portanto, se você recebeu um produto nosso e por algum motivo não ficou satisfeita, pedimos que encaminhe um e-mail para contato@blinkofertas.com.br solicitando a devolução deste e informando o motivo. É imprescindível que o e-mail esteja identificado com a palavra reembolso no assunto da mensagem. Neste caso, quanto mais informações como FOTOS E VÍDEOS DO PRODUTO ALEGANDO A SITUAÇÃO DO TAL você puder nos fornecer a respeito da sua insatisfação, mais rápido será o processo, podendo inclusive anexar fotos e os vídeos no e-mail caso seja um defeito de fábrica ou avaria durante o transporte.
Para o reembolso em compras no cartão de crédito o reembolso constará na conta da cliente em 10 dias uteis faremos o reembolso para a cliente via transferência bancária para a titular da conta.
Para o reembolso em compras no boleto o reembolso constará na conta da cliente em 10 dias uteis faremos o reembolso para a cliente via transferência bancária para a titular da conta.
Se caso o seu produto tenha sido taxado devolveremos o valor em que você pagou pela taxação via transferência bancária o valor constará na conta do titular da compra em 10 dias uteis.
Para a solicitação do reembolso basta nos contactar via e-mail contato@blinkofertas.com.br ou pelo nosso telefone (31) 3058-1301 durante nosso horário comercial de segunda à sábado das 09:00 horas às 18:00 horas. Ou no próximo dia útil.
Para que seja confirmada o reembolso, é necessário que o produto seja encaminhado à nossa central na embalagem original, acompanhado do número do pedido e de todos os acessórios e manuais. Salientamos que após a chegada do produto em nossa central de atendimento, temos 5 dias úteis para avaliar o produto e proceder com o estorno do valor, caso esteja tudo certo.
Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto.
Todas as ocorrências que envolvam o reembolso devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. E para defeitos no produto 30 dias. Sendo o prazo de atendimento de até o próximo dia util.
O primeiro passo é entrar em contato com nossa Central de Atendimento basta você enviar uma mensagem para contato@blinkofertas.com.br ou telefone (31) 3058-1301. A partir desse momento você receberá todas as instruções de como proceder com o reembolso.
Faremos a análise da peça para confirmar que está de acordo com as condições de reembolso. A BlinkOfertas está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso. Uma vez confirmado, prosseguiremos com o processo e reembolso e você terá duas opções em relação a sua compra:
Devolução dos valores: Receber a restituição completa do valor pago pelo produto na conta do(a) comprador(a), que deve ser o titular.
Troca: por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
Após analisadas as condições do(s) produto(s) e aprovado o reembolso, os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, por depósito bancário em até 10 dias úteis após a confirmação de que será feito o reembolso, exclusivamente na conta do(a) comprador(a), que deve ser o titular.
Para trocas, o cliente deve estar ciente que, após a análise das condições do produto e aprovada a troca, inicia-se o prazo de entrega novamente, que será semelhante o período decorrido da primeira entrega.
Perguntas Frequentes:
1 – Recebi minhas compras, mas o tamanho não deu certo. Como faço isso?
Nosso processo de reembolso é muito simples. Você só precisa conferir se o motivo da devolução da peça se encaixa num dos requisitos abaixo:
– Solicitar a realização do reembolso em até 07 dias corridos após a data de recebimento da peça.
– Solicitar a realização do reembolso do produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento da peça.
– O produto estar nas condições originais de compra: não ter sido utilizado, lavado ou passado a ferro;
– Deverá estar com a embalagem original;
– O produto não pode apresentar avaria por decorrência de uso.
Se o seu pedido preenche os requisitos acima, basta enviar uma mensagem no e-mail contato@blinkofertas.com.br ou telefone (31) 3058-1301 e informar os dados solicitados para o reembolso.
2 – Recebi o produto, encontrei uma avaria e quero reembolso ou quero trocar.
A BlinkOfertas sempre busca a satisfação total dos clientes. Se você recebeu um produto que se adéqua nas condições acima citadas, mande-nos um e-mail para que seja realizado o reembolso. Ressaltamos que você deve conferir bem se a peça está de acordo com as condições citadas na pergunta “01”. Se estiver de acordo, estará habilitado para o reembolso ou troca.
3 – Recebi o produto mas acabei perdendo o prazo para reembolso. Ainda consigo pedir o reembolso?
Infelizmente não. Como deixamos explícito o prazo de reembolso por arrependimento, não podemos realizar o reembolso após o prazo máximo já estabelecido de 7 dias corridos após o recebimento do produto, no caso de defeito, o prazo máximo é de 30 dias, sendo que aplicado os pontos já citados anteriormente.
4 – Preciso pagar para fazer a troca?
Não. Se o produto recebido está danificado, esta devolução terá todo o custo sob a responsabilidade da BlinkOfertas. Isso pode variar de acordo com o que ocorreu no processo de entrega do seu pedido. Avaliamos os casos individualmente para que possamos solucionar a troca de maneira a resolver o problema da melhor forma. Por isso, as trocas poderão ter, ou não, custos para as trocas. Em situações em que a troca é por motivo de insatisfação, como a cor ou tamanho da peça, esse custo será de responsabilidade do cliente.
5 – Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo eu vou receber meu novo produto.
Assim que recebermos sua encomenda, iniciaremos um novo processo de entrega. Assim, valerão os prazos de uma nova compra. Você também receberá um novo Código de Rastreio para acompanhar o seu pedido pelo site dos Correios.
6 – Não gostei muito da minha compra mas vi no site outro produto que gostei muito. Posso fazer a troca por outro produto?
Pode sim. Se sua compra cumpre os requisitos informados na “01”, basta enviar um e-mail pra nossa Central de Atendimento contato@blinkofertas.com.br ou WhatsApp (31) 3058-1301 para solicitar a troca. Na solicitação da troca, envie por e-mail o link do produto escolhido, informando cor e tamanho da peça. Se o produto tiver valor maior do que o original, enviaremos a cobrança adicional. Caso o valor seja menor, realizaremos o estorno dos valores também através de transferência bancária.
A Melinda Mix se compromete a cobrir custos de trocas quando é realizado por motivo de defeito ou avaria do produto recebido no prazo de 30 dias corridos após o recebimento do produto pelo cliente.
7 – Quero solicitar uma troca mas mudei de endereço. Posso alterar para receber a troca no endereço novo?
Pode sim, mas fique atenta com algumas condições. Você precisa informar essa alteração no momento em que solicitar a troca. Dessa forma faremos a alteração de endereço com seus novos dados.
8 – Quero solicitar cancelamento, mas a mercadoria já foi enviada?
Pode sim, mas quando a mercadoria chegar na sua residência você deve rejeitar o recebimento do produto! A mercadoria irá voltar ao nosso estoque e iremos fazer o estorno do valor (descontando o frete gasto para enviar o produto) após chegar o produto em nosso depósito.
Garantia:
Todos os produtos da loja tem garantia de 07 à 30 dias, contados após o recebimento do produto dependendo do caso.
Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.
OBS: A Loja BlinkOfertas não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário.
A garantia não cobre:
Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto;
Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;
Uso impróprio dos produtos;
Produtos com arranhões, trincas ou quebrados;
Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal;
Redução aceitável da vida útil da bateria;
Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência a água, entre outros.
E-mail: contato@blinkofertas.com.br
Telefone: (31) 3058-1301